terça-feira, 8 de março de 2016


    São exatamente: 20:14, levei quase uma hora para chegar em casa, para quem gasta só cinco minutos. Moro perto do shopping. Mas, choveu e o transito virou um caos. Saí ás 19. Esse horário é panhik. 
     Você deve estar querendo saber se fui demitida né? Não,por enquanto não. Mas aconteceu um lance sinistro. Fui com um vestido vermelho de salto alto, e a dona da loja estava lá. Entrei irradiando alto astral, a dona sorriu para mim. Mas não tive coragem de falar nada. Quando a mesma voltou do almoço e foi conversar em particular com a gerente, ela apontou o dedo para mim e disse: 
 ___ Você vai vender hoje!, eu sorri sem graça e respondi que pretendo. Quando ela virou as costas, eu disse para as outras duas vendedoras: É piada né! Elas começaram rir.
        A gerente estava feliz hoje, porque a loja ganhou o concurso de montagem de looks, concorreu com as outras 35 lojas da marca. O problema é o prêmio, uma caneca, pode! Eu disse: 
  ___Pocha! podia ser uma roupa. As meninas disseram que eu só penso em roupa, que eu vivo num mundo de ilusão. Eu pensei com meus botões: Porra de caneca!. Vamos fazer o que com isso? Ninguém usa mais caneca de enfeite na estante. É por isso que esse pais não vai para frente.
       Não sei se a dona da loja já sabe que sou numeróloga e tentou  me dar uma brecha para eu chamá-la para conversar, ou foi provocação, pode ser brincadeira. Vou morrer com essa dúvida. Bom tenho que ir, amanhã estou de folga, vou fazer caminhada, lavar o carro, etc.... até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...