quarta-feira, 9 de março de 2016



    São exatamente: 19: 26. Acabei de chegar da caminhada, estou de folga e muito feliz, minha entrevista no programa Iluminuras finalmente saiu. Assisti no youtube. Avisei para alguns amigos do whatsapp, e uma colega lá do trabalho falou para gerente e a mesma me enviou elogios, disse que eu arrasei, um ex paquera meu disse que estou linda! Eu não achei, não gosto de me ver em vídeo, ninguém gosta de se ver né! É só escrever Iluminuras Idelma Santana. Ou assistir na TVJustiça.
    Ainda não tive tempo de divulgar. Tenho uns compromissos urgentes. Depois do dia 11, estarei com mais tempo. Fui cuidar do pé hoje, tive que esperar uma hora e  meia, quase desisti, só não foi pior porque comecei a ler um novo livro e gostei. 
    A jornalista que me convidou para a entrevista é bem novinha, ficou de me avisar quando a entrevista fosse ao ar e até hoje. Quem me avisou foi o policial escritor que conheci no grupo de escritores do facebook, já comentei dele aqui, que é cara do meu ex patrão, de todos  é o que mais se parece. Não o conheço pessoalmente, não deu para ir no lançamento do livro dele. Bom, tenho que ir, vou na farmácia comprar remédios para o pé. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...