segunda-feira, 7 de março de 2016




  São exatamente: 22;51. Hoje trabalhei até ás 22. Fui de manhã para a loja assistir treinamento, e arrumar a loja para o evento de amanhã. Quando cheguei o moço que monta a vitrine  já estava lá, e a outra vendedora também. Aconteceu um lance sinistro, não conto para ninguém. Encostei o braço numa blusa da arara e a mesma deu uma tremida, só eu percebi. A manequim que estava encostada na mesa enquanto a vitrine era montada, caiu em cima da vendedora que estava agachada. É aviso que já estão armando para mim. Na hora de assistir o vídeo da coleção nova que vai chegar, apareceu uma mulher para assistir o vídeo com a gente. Eu já saquei logo que é vendedora para entrar no meu lugar.
   Quando o vídeo acabou, eu já estava quase dormindo. A gerente apresentou a nova vendedora e disse que uma das novatas vai ser dispensada. No caso eu né! Mas, não é contratando vendedora com oito anos de Gregori, e mais uns três de outras lojas, que vai resolver o problema das vendas, mas no olhar dela é  pessoal o motivo.
    Todo lugar que eu passo, eu sofro perseguições, porque ali vai ser diferente? Hoje a novata estava clamando que tem quatro dias que não vende nada. Fiquei com dó e passei minha vez para ela. E fui lanchar. Ela fez uma venda no meu lugar. Quando voltei a gerente tinha ido embora e eu mudei as musicas, ela ouve Nando Reis, ninguém merece!É musica para boi dormir. Coloquei Madonna, e comecei a dançar. Depois fui ao banheiro, quando voltei a vendedora que eu passei a venda estava ouvindo musica evangélica no celular bem alto, só para me provocar e disse que graças a Jesus ela fez uma venda. Fiquei quieta, mas foi graças a mim. Ela não me agradeceu. Esses evangélicos! Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...