sexta-feira, 18 de março de 2016


    São exatamente: 19:58, acabei de sair do banho, fui caminhar, agora estou de cama, trouxe o notebook para cá, não estou me sentindo bem, minha irmã vai dormir no hospital hoje, estou sozinha. Tomei o único comprimido que restava ás 11 para fazer o almoço, o efeito passou. Estava ótima, ás 18 comecei a me sentir mal, tomei paracetamol, porque é o que eu conheço, os outros compridos que a minha irmã trás eu não conheço. Acabei de falar com ela pelo whatsapp, ela me disse para tomar outro Paracetamol ás 22. 
     Mudando de assunto: hoje eu levei um tropeção na rua, estava distraída. A minha sorte é que eu estava de sapatilha de bico fino, se eu tivesse com os dedos de fora, eu ia ver estrela, ia doer muito. Meu joelho começou a doer, eu em! Está doendo agora, porque fiz caminhada. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...