sábado, 19 de março de 2016



    São exatamente: 18:09, acabei de chegar do shopping, fui fazer entregas. Tive que ir duas vezes. Estou divulgando meu novo negócio, e quando cheguei em casa, recebi pedidos. Estou muito feliz. Gosto dessa adrenalina de ficar pra lá e pra cá. Não me adapto em ficar presa. O bom de trabalhar em casa é que não atrapalha os estudos. Passei a manhã embaixo dos cobertores estudando. 
    A  minha irmã arrumou um novo trabalho numa clinica molecular, e só vem aqui de passagem bem rápida, estou amando ficar sozinha para estudar e tocar o novo negócio. Antes ela passava a semana em casa. Eu já estava me preparando para me mudar, mas resolvi dar um tempo, porque quero trocar meu carro. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...