quinta-feira, 17 de março de 2016


  São exatamente: 19:17, acabei de chegar da caminhada. Estou tão feliz, que resolvi compartilhar com você minha felicidade antes de ir tomar banho. 
   Vou começar um novo negócio, junto com os pães. Ainda não comprei as coisas e já recebi encomendas. Encontrei o Felipe na rua e ele já fez uma boa encomenda para começar. Ele foi meu primeiro cliente quando comecei o negócio dos pães, era o que mais comprava. Agora vai ser meu primeiro cliente com o outro negócio. Felipe é meu vizinho e amigo. A namorada dele é antipática, mas ele é gente boa. 
    Hoje fui ao shopping, entregar encomendas, andei divulgando por lá. Agora vou divulgar meu novo negócio. Consultei meu oráculo, saiu um SIM, a carta do SOL, sucesso! Ainda não vai dar para eu me mudar. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...