sexta-feira, 4 de março de 2016



    São exatamente: 19:30, acabei de chegar do trabalho, estou tomando um café quentinho que a minha irmã deixou antes de ir trabalhar.
    Meu dia foi tranquilo, apesar que não rezei, esqueci, só recitei o versículo da prosperidade, no horário que o anjo passa. Fiz uma venda razoável. 
    Bom, depois do ocorrido ontem com a gerente, tive uma ideia muito legal. Comecei a contar aqui para você, mas ouvi um barulhinho do lado do meu notebook, quando olhei o meu grampeador estava de cabeça para baixo, é aviso dos anjos para não contar, pode dar azar. A ideia é muito legal. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas então, todo cuidado é pouco.
    Ontem eu fiquei tão chateada que não consegui estudar, ler um livro, nada! Fui dormir eram dez horas pode! Mas hoje eu fui radiante para o trabalho, coloquei um vestido com brilho, que nunca usei por falta de oportunidade. Eu ensino isso para minhas amigas, quando estiverem chateadas coloque uma roupa linda, um perfume maravilhoso, maquiagem, arruma cabelo, e irradie auto astral. Faz bem.
    Você deve estar querendo saber o que a gerente fez. Primeiro estávamos conversando sobre aniversários, eu, a outra que voltou das férias e a gerente. Perguntei o dia do dela, ela respondeu de má vontade pelos dentes, saquei o preconceito por eu ser numeróloga. Evangélicos são muito preconceituosos. Depois eu estava em pé na entrada do caixa, mais para fora do que pra dentro. Ela perguntou sorrindo, o que eu estava fazendo alí, pedi desculpas e saí. As outras sentam no caixa, fala ao celular, come, faz o que quer, e ela não fala nada. Fiquei chateada porque o problema é pessoal. Mas, depois da ideia que eu tive, fiquei muito feliz. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...