sábado, 5 de março de 2016


    São exatamente: 19:33. Tive um dia agradável, apesar que a loja não vendeu nada. Está amarrada, por causa da energia do numero 4, restrições e obstáculos. O departamento de marketing do shopping, fez uma campanha hoje para o pessoal levar os cachorros. Eu nunca vi tanto cachorro junto. Tinha uns até dentro de carrinhos. A loja de sapatos do lado bombou. Tinha uma fila de cachorros com seus donos esperando para serem fotografados. Por ser uma loja 5, a energia é muito boa.
     Tivemos que amargar um prejuízo, se tivesse aceitado minha ajuda, nada disso estaria acontecendo. Uma vez convidei uma amiga para fotografar uma palestra minha de Numerologia Empresarial, ela foi, mas não acredita em nada, é católica fanática, do tipo que vai a missa todos os dias. Amou a palestra, quando acabou, ela não foi embora, veio para minha casa, eu estava exausta com vontade de dormir, ela queria mais. Conversei com minha mãe agorinha, ela me aconselhou a conversar com a dona da loja e fazer mais uma tentativa. Até minha mãe aplica numerologia na casa nova dela, só ontem foram 14 pessoas para lá, o melhor amigo dos meus pais é primo do governador de Salvador, a energia nova atrai poder, pessoas bacanas. Mudei a energia da minha casa para atrair emprego, poder, minha cabeça não para de fluir ideias. Pena que não me dão espaço na loja.
     Mudando de assunto: tem um cara que viu minhas fotos no facebook e em vez em quando manda mensagens  querendo me conhecer, mora na Asa Sul é analista de sistemas, respondi uma mensagem dizendo que acho que ele é comprometido, agorinha e sem querer mandei para o Max no whatzapp, o outro é Facebook.  Pensa na confusão! Bom, tenho que ir, depois dessa vou jantar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...