domingo, 20 de março de 2016


    São exatamente: 18:35, acabei de chegar do estacionamento, estava dando uma faxina no meu carro. Com essa correria de trabalho, tarefas domésticas, estudo, não estava dando para cuidar dele. Amanhã vou ter que terminar umas coisinhas que faltou.
    Estudei um pouco a tarde, de manhã passei roupa, fiz um almoço delicioso. A maioria das pessoas que eu conheço tem preguiça de fazer suas próprias refeições. O Felipe acabou de me dizer que passou mal com a comida que comprou no restaurante da Val, conhecida nossa aqui da quadra. Ela gosta muito do meu pai. Eu mesma faço minha comida, só como fora em vez em quando. A semana passada minha irmã almoçou fora e ficou de cama doente. Uma vez ela teve uma infecção intestinal, tive que levá-la ao hospital duas vezes. Eu também já comi umas esfirras no Parkshopping, fiquei três dias de cama, nem uma maçã parava no meu estomago. Enjoava de tudo.
  Hoje não fui a missa na Catedral, domingo passado também não, com essas manifestações que estão acontecendo, é difícil encontrar vaga para estacionar. A Catedral fica muito cheia e quente. Domingo que vem eu volto. No meio da semana vou assistir uma missa estou devendo. Paguei a promessa, mas faltou uma missa, é que eu estava entrando ás 13 no trabalho, a missa começa ao meio dia.
   Mudando de assunto: recebi um convite para um jantar de gala no Copacabana Palace, para escritoresm embaixadores, e personalidades, em fevereiro, como eu estava trabalhando, fiquei quieta, até ter certeza se eu ia poder pagar as despesas. O jantar é só em Abril. Enviei uma mensagem para a organizadora que mora em Paris, e hoje ela me respondeu dizendo que só tem dois lugares, e que eu tenho que pagar até amanhã mil reais. Não dá né! Agora que eu comecei um novo negócio. Fiquei triste. Ainda não é dessa vez. Nessas horas um marido bem sucedido faz falta.Um namorado generoso, o que está cada dia mais difícil. Bom  depois dessa vou preparar um sheik de Aloe Vera, tem meses que eu não tomo, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...