segunda-feira, 21 de março de 2016



     São exatamente: 18:;44, acabei de sair do banho, estou muito feliz, fiz uma boa venda agora a tarde. Terminei de passar roupa eram umas três da tarde, eu tinha dado uma paradinha para pedir para Deus uma venda, porque eu não tinha recebido nenhuma encomenda para hoje. Depois dei mais uma pausa, e pedi para Nossa Senhora para me ajudar a pegar uma boa encomenda. Passou uns minutos o celular toca, a gerente de uma loja lá do shopping fez uma boa encomenda. Tive que sair as pressas para comprar algumas coisas. De manhã passei a manhã estudando, não saí para comprar, nem fui para academia, só vou a semana que vem, só que o meu pobre joelhinho está reclamando, fora o pé, que voltou a doer.  Não posso correr o risco de reprovar nessa matéria, já estou fazendo pela segunda vez.
     Quando eu estava chegando ao shopping, reencontrei o marido da presidente do sindicato dos escritores, conversamos um bocado, ele me deu um abraço bem forte e disse que me ama pode! Tem uns quatro anos que não o vejo.  É cada uma!. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...