domingo, 13 de março de 2016



    São exatamente: 15:18, estava divulgando o link da entrevista no Facebook, ainda não tive tempo de divulgar, por causa do trabalho, e dos afazeres da faculdade e de casa. 
    Não estou me sentido muito bem, estou com mal estar. Graças a Deus estou de folga hoje, se não ia ter que fazer das tripas coração para aguentar ficar em pé na loja dás 14 ás 20.
     Vou fazer um café agora, levar meu notebook para cama e estudar. Já dormi depois do almoço. Pedi para minha irmã não trazer os amigos dela para almoçar hoje aqui, porque estou cansada da semana. Já passei roupa, chapinha, fiz almoço,  arrumei casa. Ela está toda boazinha, mas eu estou decidida a sair. Bom, tenho que ir até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...