segunda-feira, 14 de março de 2016



   São exatamente: 19:43, acabei de sair do banho, cheguei do trabalho agorinha. Estou cansada e com sono, dormi mal a noite. Hoje a vendedora nova começou a trabalhar, a que assistiu treinamento a semana passada. Amanhã completo um mês. Pensei que eu ia rodar, mas consultei meu oráculo, não vão me mandar embora ainda, mas minha batata está assando, sei que vou durar pouco ali, porque não precisa cinco vendedoras, fora a que está cumprindo aviso. Tem vendedora demais para venda de menos.
    Hoje fui olhar uns aps, gostei das condições de pagamento da imobiliária para quem não tem fiador, o primeiro mês é grátis, o problema agora é outro. Um trabalho seguro. Deixei de ir para academia para olhar esses aps. A gerente me pediu para ir dás 10 ás 16 amanhã, prefiro.
     Bom, tenho que ir, vou estudar, ontem não consegui estudar nada, a internet estava lenta caindo e não lembrei que tinha o livro da disciplina guardado. Só lembrei hoje. Uma amiga minha apareceu para me visitar, troxe um vestido e um bory para mim, lindos! Ela comprou e o marido não a deixa usar, pode! É um vestido bem sexy. Ela nunca usou. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...