segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016


    São exatamente: 22:29, cheguei agorinha do trabalho. Hoje a loja não vendeu nada. Em plena segunda feira, final de mês, eles inventam uma cota surreal para gente vender. Saí várias vezes pelo shopping, para hora passar, já que tinha duas vendedoras na vez. Nem rezando vende. Ainda mais que a soma da loja dá um 4, é um numero ruim para empresa. É o numero dos obstáculos e das restrições, para mudar é preciso calcular uma letra do lado do numero, que funciona como imã de energia de sorte. O problema é que as pessoas não acreditam, ignoram que ali têm problemas. Três vendedoras já pediram conta, uma entregou o cargo de gerente, a atual vai completar um mês. 
    Eu vou dançar conforme a musica, não vou ficar preocupada de não bater cota, sofrer. A culpa não é minha. Já alertei a gerente do problema e ela não deu a mínima, porque todas são evangélicas.
    A marca é forte, tem clientes fieis que só compram lá, só veste essa marca. FOLIC. Tenho certeza que a dona se soubesse do diagnóstico iria adorar receber orientação. Mas a gerente não acredita em numerologia e simplesmente ignora o problema. Quando não tiver mais saída vão me procurar. A gerente ainda está resistindo porque na sexta vendeu muito, mas poderia ser mais.
    A loja de sapatos, SHUTS ao lado da nossa, vive cheia, mesmo aos domingos, porque é 5, é um numero muito bom, atrai muita gente. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...