terça-feira, 15 de março de 2016


    São exatamente: 19:03, acabei de sair do banho, fiz caminhada, estou exausta, porque trabalhei até ás 16. Hoje foi meu último dia. A gerente me dispensou. Por um lado estou muito feliz, porque aquele trabalho não é para mim. Odeio ficar presa, e rotina. Sem falar nas cobranças da cota. Só voltei para o shopping, porque eu precisava de dinheiro urgente. Ontem mencionei que consultei meu oráculo, e lá apareceu um NÃO, que eu não ia ser mandada embora hoje, acontece que a semana passada eu consultei e apareceu um SIM, que eu ia ser dispensada. Ontem fiquei na dúvida em qual carta tirar, isso atrapalhou.
    Voltei a fazer o juramento de nunca mais trabalhar para os outros, não nasci para isso. Vou voltar a fazer os pães de batata doce, só parei porque não deu lucro, mas também não tive prejuízo. Aumentei o preço e já tenho encomendas até quinta. Vou voltar a fazer minha clientela, para poder me mudar. Os aps que olhei ontem é aqui pertinho. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...