terça-feira, 22 de março de 2016



     São exatamente: 19:26, acabei de chegar da caminhada. Estou muito feliz, fiz uma boa venda hoje, recebi visitas, meu lugar no próximo jantar de gala do Copacabana Palace em fevereiro de 2017 já está reservado.  A organizadora me mandou um e-mail hoje.
    Para você ver a foça das energias na vida da gente. Quando eu estava trabalhando lá na loja no Brasilia Shopping, eu rezava quando eu chegava para vender e não vendia.Porque a energia do 4 é negativa, é o número da loja Ontem eu pedi a Deus para fazer uma boa venda e vendi, hoje eu pedi para vender dez, e vendi 9, me perguntaram se eu passo cartão, seria dez. Aqui na minha casa a energia é muito boa, tanto que o povo não quer ir embora. Hoje trouxe duas amigas da academia, uma na ida fomos juntas e outra na volta para conhecer. Adoraram minha casa, elas falam que parece casa de boneca eu não acho, mas as amigas falam. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.
 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...