quarta-feira, 23 de março de 2016



    São exatamente: 17:54, acabei de chegar do shopping, fui fazer entrega. Estou fazendo uma clientela fixa. Estou feliz com o resultado do novo negócio. Ontem eu pedi a Deus para fazer dez vendas, fiz nove, só não fiz dez, porque não tenho a máquina de cartão ainda, comecei o negocio só tem sete dias. Ainda não pude sair para fazer divulgações, dei umas voltas aqui na quadra ontem e hoje já me ligaram.
     Amanhã vou sair para fazer divulgações, hoje não deu, arrumei cabelo, fui para academia, resolver assuntos na rua, cuidar de casa, etc. Não vou caminhar para preparar a divulgação de amanhã e também por causa do pé. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...