terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


    São exatamente:18: 30, acordei eram 18:11. Dormi por uma hora e uns minutos. Saí do trabalho ás 16:00. 
     Bom, amanhã vou fazer o exame admissional, eu ainda estou em treinamento, mas arrebentei hoje em uma venda, amanhã já vou fazer o tal exame.
     A minha irmã foi para Taguatinga hoje e comprou uns shotinhos de malhar para mim pode! Presente dos anjos. Toda semana eles mandam através das pessoas. Mas isso não apaga o que ela tem feito. 
     Não posso sair ainda daqui, porque este emprego não é seguro, não é a minha praia. Me esforço pelo trabalho. Mas não é o que eu quero para minha vida. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...