quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016



  São exatamente: 17:16, acabei de acordar. Eu ia tomar banho agora cuidar da juba, mas está faltando água no prédio é F**. Estou acordando ás 6:00 da manhã para estudar e ir para academia. Mas hoje não deu para ir porque fui fazer o exame admissional.
  Tenho um laçamento de um livro para ir hoje, mas não vai dar. Não tem água para eu tomar banho, estou exausta. É do policial que se parece com meu ex patrão, lembra que comentei dele? É hoje o lançamento do livro dele. Eu queria tanto ir para estrear o vestido que a minha mãe me mandou de Porto Seguro, é lindo! Um pretinho sexy. 
   Hoje eu não dei sorte nas vendas, sonhei que eu amarrava um pano preto na minha cabeça e cobria o rosto todo, sonhar com preto não é bom. 
   Mudando de assunto: minha irmã acaba de me dizer que um balão de oxigênio explodiu no hospital que ela trabalha, o guarda se feriu. Ela está de folga só trabalha nos finais de semana. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...