segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016



   São exatamente: 18:07 acabei de sair do banho. Cheguei ás 16 do trabalho. Hoje foi meu primeiro dia. Fui só pra treinar e já fui contratada, mostrei serviço. Todo lugar que eu passo eu arrebento. No dia da entrevista, na quarta a dona da loja veio almoçar no shopping para me conhecer, fomos para um café conversar junto com a gerente, e na quinta me ligaram, pediram para eu começar hoje. Fiquei com medo de perguntar se ligaram para o patrão. Gato mordido por cobra tem medo até de linguiça.
   Estou sem almoço, minha irmã saiu para resolver uns assuntos e almoçou na rua. Combinamos ontem dela fazer o almoço. Foi o mesmo que falar para as paredes. Sai do trabalho ás 16. Eu disse que não voltaria mais para o shopping, mas também não quero emprego para ficar o dia todo. Esse trabalho é mais tranquilo, é só seis horas, as meninas parece que são bacanas, o salário é bom, tem gratificações muito boas. Vou ficando  lá até chegar o meu dia "D". O shopping é um luxo, só de mostrar a mão o papel toalha aparece. Já trabalhei lá em 2012. É um shopping elitizado. Com menos de R$ 200,00 não dá para comprar nada na loja. Por enquanto vou trabalhar na parte da manhã. Hoje fui bem cedo para academia, amanhã vou de novo. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...