sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016



    São exatamente: 22:38, acabei de sair do banho, cheguei do trabalho agorinha. Pensei que ia vir embora sem vender nada. Mas, aos 45 do segundo tempo, fiz uma venda. Deus não me deixa desamparada. Foi pouco, mas não fico sem vender. 
    Aconteceu um lance sinistro hoje. Logo quando cheguei no trabalho. Todas as vendedoras estavam lá, as da manhã e da tarde, gerente a supervisora. Eu passei um Zap de manhã para gerente avisando que queria falar com a supervisora sobre numerologia. Ela estava me esperando de mala e tudo, antes de ir para o aeroporto. Quando eu cheguei ela elogiou minha roupa, e eu desfilei brincando, porque sou muito palhaça e disse: a vida passa muito rápido tem que curtir intensamente e ela disse:---tá certo!. Quando subi para guardar o lanche, os copos na estante deram uma tremida, entendi que é um aviso. Quando eu ia descer, uma das vendedoras que pediu demissão, apareceu, eu ofereci café, ela disse que só bebe café feito na hora e depende da garrafa. Estava se roendo por dentro de inveja. Não conseguiu disfarçar. Quando desci fui conversar com a supervisora e a gerente na praça da alimentação. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas. Amanhã vou tomar um banho de sal grosso. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...