quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016



     São exatamente: 22:47, acabei de sair do banho, é o terceiro que tomo hoje. O primeiro é  quando chego da academia, outro quando vou para o trabalho, e mais um quando chego.
    Tive um dia cheio de surpresas, quando cheguei no trabalho fui para o estoque guardar meu lanche no frigobar e dei de cara com a gerente em reunião com uma mulher que eu nunca vi, até brinquei perguntando se era funcionária nova, a gerente me apresentou, era a supervisora de todas as lojas, são 36 espalhadas pelo Brasil, veio de São Paulo. Quando desci, mais uma surpresa, a dona da loja veio de Goiânia, me deu um beijinho, foi simpática, conversou comigo. Mas a surpresa maior veio depois. Descobri sem querer que a dona da loja é do signo de aquário e a vendedora nova que vai trabalhar a noite comigo também. Esse signo me persegue, todos os meus patrões são aquarianos, meus pais, meus melhores amigos. Só pode ser carma. Pelo jeito meu futuro marido também será deste signo..
    Essa madrugada a coruja piou alto, aviso que o dia não ia ser fácil. Não vendemos nada hoje, as duas  vendedoras da manhã foram embora tristes. Fui a única que  vendi uma peça, porque rezo lá na loja de joelhos no estoque e peço a Deus para ter um dia maravilhoso. E ele não me desampara. Tudo que pedires em oração, crendo recebereis, Mateus 20, 21.
     Hoje quando cheguei na academia, minha amiga já estava treinando e não me passou mensagem avisando nada. Eu disse que o soco hoje seria no olho, ela começou a rir. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...