sábado, 27 de fevereiro de 2016


   São exatamente: 20:38, saí do trabalho ás 19, entrei ás 13:00. Bom, tive um dia ruim. Rezei, tomei um banho de sal grosso, antes de ir. Mas hoje é 27, dá um nove. Não é um numero favorável para mim. Já comentei aqui que todos nós temos números negativos e positivos. E para potencializar a negatividade, a soma da data de hoje também da nove. Fui só cumprir horário mesmo.  A gerente foi embora ás 15, e eu assumo. Além de não vender nada, a funcionária que está cumprindo aviso já está de implicância comigo, mas tá pegando leve. Graças a Deus dia 22 ela vai se impirulitar para o Parkshopping. Estou entrando no lugar dela. A dona da loja não cumpriu o que prometeu, para a mesma não ir para a joalheria junto com a gerente que saiu. Ela ficou chateada e pediu conta. 
   Amanhã estou de folga, se eu pudesse iria para casa dos meus pais hoje e voltava na segunda. Trabalho só a partir dás 16. 
    Eu ia curtir uma praia, a minha preferida lá de Porto Seguro é em Trancoso, uma cidade afastada de Porto Seguro. Foi lá que dei de cara com a ex secretária do meu ex- patrão. Não sei se ela estava hospedada em Porto Seguro, e foi passear em Trancoso como eu. Ou estava em Trancoso que é bem longe de Porto Seguro. A praia que eu gosto é meio deserta, não tem restaurante nem lanchonete. Tem que andar muito para chegar a rua dos restaurantes e quando eu entrei em um, vi a cobrinha sentada numa mesa com algumas pessoas. Eu já estava quase desmaiando de fome, não gosto de comprar comida em praia porque sou muito sensível qualquer coisinha eu adoeço. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...