quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016



    São exatamente: 20:00, acabei de sair do banho. Meu dia hoje foi panhik. Acordei cedo para estudar, depois fui para academia. O ex dono da academia que eu malhava, o que me expulsou estava lá. Ele agora é personal da unidade do lago Norte, que está em reforma, e os funcionários foram transferidos para cá. Esse mundo da voltas!
    Quando cheguei tive que sair as pressas. Na segunda pedi para o Max, anunciar meu teclado na OLX para vender pelo meu celular, ele baixou o aplicativo, eu não sei fazer isso. Em poucas horas já tinham 74 visualizações, começou aparecer propostas de gente querendo fazer troca, me pedindo para baixar o preço. E ontem a meia noite apareceu alguém disposto a pagar o que eu estava pedindo. Combinei de entregar no metrô. Quando cheguei da academia a pessoa disse que não ia vir, que eu que tinha que ir. Tomei um banho e fui,  para não perder a venda.Só porque odeio ir para aquele fim de mundo. O Max achou ruim eu não ter levado ele junto, pode!
    Voltei por volta de uma hora para outro compromisso. Só deu tempo de chegar em casa, vestir uma camisa social um salto, escovar os dentes cheguei em cima da hora. Só almocei por volta das 15: 00. Cheguei em casa abri a geladeira, tinha um pote meio transparente, dentro tinha algo parecendo doce de leite caseiro, minha boca encheu d'água. O namorado da amiga da minha irmã tem chácara, como ela ficou de passar aqui em casa hoje, deduzi que o doce de leite, foi trazido por ela. Quando terminei de almoçar, fui com tudo para cima do doce de leite, quando abri o pote, era jaca, me deu vontade de chorar. Fui dormir. Tive dor de cabeça quando acordei, porque sou muito sensível. Agora o pé está cansado e dolorido. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...