quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016



   São exatamente:19:25, acabei de sair do banho, assim que eu cheguei da caminhada, tive que sair novamente para pegar folhas de algodão para minha vizinha que fez lipo e seios, agora está com infecção. É a mesma que fura os pneus do meu carro, agora precisa de mim.
   Hoje quando cheguei da academia, passei uma mensagem para minha amiga perguntando porque ela não está vindo. A mesma me disse que já estava chegando para o trabalho, ela mora longe, e perguntou se podia vir falar comigo, e almoçar a comida que trás de casa. Enquanto ela não chegava eu estava fazendo o meu almoço. Quando ela chegou, veio com um papo que vai ter que fazer cursinho de manhã até meio dia e trabalhar até ás 19, e ir para academia de noite e que vai ficar cansativo e perigoso porque ela mora em São Sebastião e não tem carro. Ela queria que eu oferecesse para dormir aqui. fiquei quieta, porque eu não esqueci o que ela fez comigo. Foram várias coisas. A festinha que eu ia dar aqui em casa, e ela me sacaneou, tive que cancelar. Agora precisa de mim. 
    Minha mãe que me ligou para falar que vão dar uma festa para o meu pai hoje, é aniversário dele.  Ele tem muito carisma. Aqui o dono da padaria que patrocinava o churrasco para comemorar o aniversário dele, o japonês da loja de fogos doava os fogos de artificio. Uma amiga minha só se elegeu a Conselheira Tutelar porque os amigos do meu pai e as esposas foram votar sem conhecer a candidata, só porque meu pai pediu, isso é que é carisma né! O nome completo dele tem muito 9, é numero do carisma.
    Bom, mudando de assunto: a gerente que me entrevistou ontem me ligou para eu começar na segunda feira, mas ela disse que ligou para o meu ex- patrão para pegar referencias e a secretária dele disse que ele quase não vai na empresa, o que não é verdade, eu vejo o carro dele estacionado lá, quase todos os dias quando vou fazer caminhada. Ela disse isso para me prejudicar. Dá vontade de dar na cara de uma piranha dessa. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...