terça-feira, 9 de fevereiro de 2016



    São exatamente: 17:06, está um calor! O sol está esturricante. Ainda não sei se vou para caminhada, estou com o estudo atrasado. Hoje acordei tarde, passei chapinha na juba e fui para academia, já eram 11:00h, dei de cara com o fila da puta que me expulsou da outra academia, mas não olhei para ele só o vi treinando. Também não mudo meus horários, nem vou embora, não dou esse gostinho para homem nenhum. 
     A cerca de quinze anos atrás, carnaval em Brasília, era uma uma merda, só chovia. Eu com hormônios saído pelos ouvidos de vontade de sair, dançar, e não podia, não tinha compania, agora com esse sol, e com essa quantidade de blocos, eu perdi a vontade. Sofri muito. Já cheguei a vir de Goiânia as pressas para pular carnaval e minha mãe não deixou, fiquei com muita raiva. Eu estava numa chácara descansando em Goianira. Bom, tenho que ir, até  amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...