sábado, 13 de fevereiro de 2016


  São exatamente: 19:43, eu não ia postar um texto, porque eu não tinha nada para compartilhar com você, mas a minha irmã, acabou de chegar em casa, já cuspindo fogo. Acabou com o meu sossego do fim de semana. Ela disse que só ia voltar na segunda, geralmente fico sozinha nos fins de semana.
  Eu ia me mudar o mês que vem, os anjos já me deram uma TV um ventilador, mas não vai dar, minha cunhada e meu irmão, fizeram uma sacanagem das grandes, vou ter que arcar com o prejuízo sozinha. Mas Deus é muito bom, para mim, vou dar a volta por cima em grande estilo como sempre. Em setembro eu fui para Tocantins apresentar uma palestra, ali eu estava dando a volta por cima em grande estilo. Ontem eu estava dando uma entrevista toda de terninho branco, mais uma vez eu dei a volta por por cima. A semana que vem, tenho novidades me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...