sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


    São exatamente: 19:18, acabei de sair do banho, está um calor! E para piorar tomo banho quente. O que alivia são os ventiladores de teto tem na sala e no meu quarto.
    Tive um dia especial hoje. Lembra da jornalista que me convidou para ser entrevistada do programa Iluminuras? Então, foi hoje a entrevista, estamos nos falando desde segunda pelo whatzapp. Mandaram um motorista me buscar, e na volta já tinha outro. O lugar é lindo, a diretora é muito agradável, o apresentador um gatinho muito legal. Adorei! Antes de sair de casa, eu li o salmo 91, rezei para o meu anjo da guarda, e pedi para Deus da tudo certo, e deu. A entrevista vai ao ar, dia 26.
    Fui para academia mais cedo, com minha amiga, para poder me maquiar ás 10 horas. Não estudei nada, ainda fui levar a vizinha que está com infecção, num laboratório para confirmar a infecção. Bom, é isso tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...