domingo, 14 de fevereiro de 2016




    São exatamente: 13:28, acabei de acordar, dormi um bocado. Acordei cedo para ir a missa na Catedral. Hoje foi difícil, a igreja estava muito cheia, todas as paróquias dos outros bairros estavam lá. Eu não entendi nada que o Dom Sergio falava no microfone, estava dando um eco muito forte, a igreja é muito grande, demorou demais para acabar, tive que me sentar no chão, tinha uma criança enchendo saco, os pais deixa o menino fazer o que quer. Mas o que foi mais difícil aguentar foi o calor Lá não tem ventilação, ventiladores, nada. Fiz das tripas coração, para aguentar até o fim. As missas duram uma hora, a de hoje levou duas. 
     Vou te dar uma dica de entretenimento, assista os vídeos da Camila Uckres, no youtube, você vai chorar de rir. Os melhores são  do ( avião) e (Activia). Tem a entrevista dela no 8 minutos, que também é divertida.
      Hoje é aniversário de um amigo meu, o que mora em Tocantins, ele ler o meu blog, vou indicar esses vídeos para ele. As pessoas do dia 14, não ficam muito tempo com a mesma coisa, ou seja estão sempre mudando, são inconstantes.As pessoas nascidas no dia 14 de Fevereiro são espirituosas, regidas por Jesus e pelos guardiões, são realmente poderosas, agradáveis, se recuperam rapidamente dos reveses da vida, têm comentários curtos e irônicos, sabem tudo e vieram para o mundo para terem prosperidade financeira. É considerado o Dia da Alegria. Ele vai gostar de ler isso. Bom, tenho que ir, vou lavar a louça do almoço, cuidar da juba, tenho compromisso amanhã . Beijos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...