quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016



     São exatamente: 22;14, só agora estou podendo postar um texto, meu dia foi panhik. Acordei ás 6:15, esqueci de colocar o celular para despertar, já caio dormindo. Ás 7:00 fui para academia, ás 8:00, fui buscar o recibo na clínica onde fiz o exame admissional, a moça não me deu recibo e eu não lembrei de cobrar. Ás 8:40, fui no Walmart. Meu carro começou a sair fumaça quando eu estava chegando no Walmart, pedi para Deus para Nossa Senhora Aparecida, para me ajudar a chegar em casa, foi dito e feito. no quebra mola na entrada da minha quadra ele pifou de vez. Já eram 9:00. Liguei para o mecânico, deixei as chave com a minha irmã e fui para o trabalho de ônibus, tive que ir para W3 a pé, para pegar um ônibus lá e não chegar a atrasada. Não cheguei.
     Como se não bastasse os problemas que já tenho arrumei mais um. O pior é que amanhã eu começo a trabalhar dás 16 ás 22, esse vai ser o meu horário definitivo. Estou com medo de ter que passar embaixo da passarela subterrânea depois dás 22. Não dá para esperar o ônibus dá a volta toda até chegar na 407. Se o meu carro não ficar pronto até ás 15:00. 
     Dormi quando cheguei do trabalho, depois fui cuidar da juba, descobrimos que falta de água no prédio ontem, foi sabotagem, alguém foi lá e desligou. Desconfio que foi a mulher que fura os pneus do meu carro, ela morre de inveja e raiva de mim. Levei essa piranha no laboratório na sexta. Ela pensa que a gente não sabe. O porteiro já viu nas câmaras ela estragando a porta automática da entrada. Bom, tenho que ir, até amanhã.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...