segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016



   São exatamente: 15::06, acabei de dar um grau no ap. Meu dia hoje foi cheio de surpresas. Logo pela manhã, uma jornalista entrou em contato comigo pelo whaisapp, perguntei como ela me achou, a mesma respondeu que foi pelo facebook. Me convidou para participar do Iluminuras, perguntei o que é, antes de aceitar o convite. A jornalista sumiu, não responde. Perguntei para um colega escritor, ele me disse que é um programa de entrevistas de escritores. Custava ela responder? Isso se chama ego ferido. Tem pessoas que tem o ego sensível. Eu nem sabia que existia TV Justiça. Quase não assisto TV, só DFTV, e Fantástico e quando eu lembro o JN para ficar por dentro dos acontecimentos. 
   Vivo me deparando com gente assim. Já trabalhei em padaria francesa, e um belo dia apareceu uma novata para trabalhar, ela me contou que trabalhava a tarde na loja da mãe do patrão. Ela estava com dificuldades para fazer a comanda, porque os nomes dos pães são escrito em Francês, e o cliente na frente dela esperando. Como sou muito boazinha fui tentar ajudar e pedi para fazer a comanda. Quando o cliente foi embora eu disse  que com o tempo ela aprende. Ela se irritou e disse que não ia voltar no dia seguinte e foi falar mal de mim, no dia seguinte o patrão estava com uma cara fechada para mim. Me arrependi de não ter me explicado, mas eu sou fechada, eu não me abro. Tenho que ir, até amanhã.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...