sábado, 20 de fevereiro de 2016




   São exatamente: 22:51, acabei de chegar do trabalho faminta: Jantei antes antes de tomar banho de tanta fome. O lanche que eu levei não foi o suficiente. Levei bananas, iorgute e suco. Faltou algo para pesar no estomago. Como pão ou bolo. Vou reforçar o lanche. 
   Esqueci o celular no trabalho ontem, tinha mensagem do mecânico querendo levar o carro para mim ás 20:00, ainda não tenho o wi fi da loja, ás mensagens só chegam quando eu chego em casa. Tadinho ele trabalhou até tarde no meu carro para me ajudar, e eu não pude atendê-lo.
    Meu dia foi tranquilo, fiz caminhada de manhã, ás 10:00 fui para academia, depois fui estudar. Agora vou ter que mudar o horário de caminhar, antes eu ia ás 18:00, agora vou ás 9:00 da manhã.
     Mudando de assunto: fiquei passada com minhas colegas de trabalho. Nenhuma precisa de trabalhar em shopping. A que saiu é advogada, trabalha até ás 14, e vai para o shopping, a outra o marido é policial ganha nove mil, e ela tem loja de festas, a outra tem casa alugada e box alugado. Elas falam que não gostam de ficar em casa. A que tem loja disse que teve depressão e engordou muito, pesava 94 kg, porque não acostuma ficar em casa. Teve que voltar para o shopping, porque trabalha desde os 17 em loja, e já avisou que vai sair, para outra loja. Fiquei passada! Eu só trabalho em shopping, porque eu preciso, mas eu não gosto. Gosto de trabalhar em casa, já acostumei. Ao contrário da outra eu trabalho em casa desde os 17, é difícil para mim ficar muitas horas fora de casa. Gostei de fazer as trufas os pães, pena que não deu lucro por isso parei, mas se eu tivesse que escolher, mil vezes trabalhar em casa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...