domingo, 21 de fevereiro de 2016


     São exatamente: 20:59.  Acabei de sair do banho. Cheguei agorinha do trabalho. Está caindo uma chuva boa. Meu dia foi tranquilo, faltou R$ 200,00 para eu bater a cota da semana e ganhar gratificação no salário. Mas aquela loja tem problemas de energia de obstáculos e restrições, porque a soma da numero com a letra da um 4. É o numero das restrições e dos obstáculos, é difícil vender. As clientes entram mas sempre tem um obstáculo que impede a venda, tamanho, cor, etc. Eu já sabia não ia me dar bem hoje, sonhei com água suja é ruim.
      Hoje uma cliente perguntou se eu e a outra vendedora é mãe e filha, eu no caso seria a filha. Não sei se a outra vendedora ouviu, ela tem 41 e eu 40. Ganhei o dia, ela se tiver ouvido não deve ter gostado. Isso porque tem mais de um ano que não uso anti- rugas, só pepino e babosa. 
      Estou preocupada, quando eu estava chegando em casa, vi uma coruja me esperando no estacionamento, vou ter aborrecimentos amanhã. Pode ser no trabalho, com meu carro que vou buscar amanhã no mecânico, ou com a minha irmã que chega amanhã. Vamos aguardar né! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...