sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


   São exatamente: 22:41, acabei de sair do banho, cheguei agorinha do trabalho. Meu pé está doendo, ainda não sarei, não fui ao médico ainda. Tenho que fazer uma ressonância, vai ficar para quando der. Tive que andar muito hoje, estou sem carro, o mecânico disse que só ia ficar pronto as 17, esse horário já estou no trabalho. Pedi minha irmã para buscá-lo mais ela não fez muito esforço. Pensei em pedir para o Max levar lá no trabalho para mim, mas o dinheiro ainda não estava comigo. Agora só segunda. 
    Saí as pressas e deixei o celular no caixa, lembrei já era tarde, as chaves da loja estava com a outra colega. Vão ficar preocupados comigo, se alguém me ligar, ou mandar mensagem. Minha irmã, minha mãe. Bom, tenho que ir, estou exausta. Até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...