quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016



 São exatamente: 19: 42, cheguei agorinha da caminhada. Estou de folga hoje, trabalhei domingo. 
 Meu dia foi tranquilo, pela manhã estudei, depois esperei o mecânico vir buscar meu carro, logo ele trouxe de volta, era só um entupimento.Um problema a menos na minha vida, e uma dívida a mais, mas, ficou barato o conserto. Depois fui para academia. Minha amiga hoje mandou mensagem avisando a hora que vinha. Valeu o soco no estômago que eu dei. 
  Bom, assim que cheguei da academia fiz um lanche, tomei banho e fui para Catedral pagar minha promessa, ainda faltam quatro missas. Saio mais leve de lá com as baterias recarregadas de energia positiva. Aproveitei a folga para limpar umas coisas aqui em casa, ler um livro que ganhei. A amiga da minha irmã me deu vários. Só faltou lavar o carro. Vou deixar para o domingo. Parece que vou ter folga, ainda não tenho certeza. Se eu pudesse iria para Porto Seguro conhecer a casa nova dos meus pais, estou com saudades o mês que vem vai fazer um ano que não os vejo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...