terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


   São exatamente: 22:43, acabei de chegar do trabalho. Tive que ir de ônibus e voltei. Meu carro deu problema quando eu estava chegando perto de casa por volta dás 13:00, ele perdeu a força de vez até parar. Pedi para Deus me ajudar a chegar em casa, e depois de alguns segundos o carro pegou, eu acelerei e cheguei. Mas, quando passei no quebra mola, ele pifou de novo, mas consegui estacionar de vagar. Liguei para o mecânico amanhã estou de folga ele vem buscar o carro.
     Na ida para o trabalho, passei num café que tinha uma faixa anunciando tapioca a R$1,00, a mulher disse que não vem nada dentro, nem margarina. Eu não comprei. Mastigar aquela borracha sem nada dentro é F**.
     Antes de ir para o trabalho, minha irmã me disse um monte de desaforos, só porque reclamei da dor no meu pé, ela acha que tenho que repousar, ou seja parar de ir para academia. Eu disse que só se o médico mandar, eu ainda não fui. Ela ficou furiosa, porque é enfermeira acha que sabe tudo. Eu disse que não estou pedindo ajuda, ela disse que mesmo se eu pedir ela não vai me ajudar. Na subida para o trabalho, fiquei com vontade de chorar, mas segurei a onda para não borrar a maquiagem. Não vejo a hora de me mudar.
     Esqueci de comentar uma coisa que fiz ontem. Cheguei na academia, minha amiga estava malhando com outra amiga nossa, e não me passou mensagem avisando nada. Eu sempre mando mensagem avisando o horário que vou, combinando. Quando eu a vi, ela me deu um abraço, e eu dei um soco no estomago dela, brincado mais dei, não coloquei força. Ela ficou surpresa e reclamou. Minha irmã acha ela fútil, eu acho ela falsa. Bom, tenho que ir, estou faminta. Até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...