segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


   São exatamente: 22:40, cheguei agorinha do trabalho. Antes de ir procurar o que comer, resolvi postar um texto para você. Tive um dia maravilhoso. Lembra que comentei que tinha uma coruja me esperando para avisar aborrecimentos?. Então, fiquei com medo de ser no trabalho. Mas  graças a Deus no trabalho foi tudo tranquilo, fiz uma ótima venda hoje, amanhã a gerente vai ficar feliz quando abrir a planilha, hoje foi folga dela. Depois das 18:00, ela vai embora e eu vou assumir, por isso a dona da loja veio de Goiânia para me conhecer, e quis pedir referências minha. Até hoje eu não sei se conseguiram. Só vim entender na sexta feira.
   O aborrecimento foi com a minha irmã. Hoje pela manhã, já chegou cuspindo fogo, porque liguei preocupada, ela demorou demais para chegar. O outro, foi com o carro, fui buscar no mecânico ás 11:00 parecia que estava ótimo, mas quando fui para o trabalho, na subida ele está sem força, o problema era vazamento de óleo. Vou ter que levar o carro de volta.
    Hoje as crianças da vizinha vieram me  ver, estavam com saudades, porque estou trabalhando eles não me veem mais, trouxeram gelatina com maçã para mim, e dizem que me ama. Enquanto eu assistia jornal deitada na hora do almoço, os dois ficavam me acariciando, pode! Me derreto com tanto carinho, fico arrepiada, igual gato quando ganha carinho. Bom, tenho que ir, estou com sono, até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...