quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016



   São exatamente: 18:49, cheguei agorinha da caminhada. Tive um dia cansativo. Inventei de ir no fórum hoje tentar abrir uma ação contra a Smiles, mas já entraram de resseso. Agora eu vou até o fim, fiquei com raiva.
   De manhã minha amiga da academia me passou uma mensagem dizendo que ia voltar a malhar hoje para eu esperá-la, combinamos dela me ligar assim que tiver chegando, isso eram 8:50, deu 10:30 e nada. Me arrumei e fui, quando cheguei lá dei de cara com ela já malhando. Não é a primeira vez que ela me sacaneia. Em Dezembro eu dei um cinto, dois brincos, marcamos confraternização aqui em casa com as meninas da academia e ela recebeu um convite para um aniversário e me deixou na mão. Fiquei chateada e cancelei, ela foi dizer para outra que eu adiei porque tinha compromisso. Depois dessa tomei a decisão de não me envolver tanto nas amizades. Hoje ela queria vir aqui para casa para amenizar a sacanagem, não deixei. Vai ser assim agora, amizades superficiais. 
    Mudando de assunto: amanhã vou ter que ir, ao médico consultar o pé, que não sarou. Ontem corri da chuva e hoje amanheci com o pé doendo, caminhei muito hoje e na volta foi difícil atravessar a rua correndo. Minha irmã disse que é caso de ressonância. Amanhã vou para o posto de saúde aqui da quadra cedo tentar um encaminhamento para o HRAN, ainda não arrumei emprego, vou ter que penar um pouco para cuidar desse pé em hospital público.   Bom, tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...