terça-feira, 2 de fevereiro de 2016




     São exatamente: 16:40, tô muito triste. Eu não ia postar um texto hoje, mas em consideração a você que entra no meu blog todos os dias pra ler, resolvi dividir com você a minha tristeza. 
    Eu estava organizando um jantar beneficente para arrecadar fundos para o meu projeto social, LENDO E ESCREVENDO o dinheiro arrecadado seria para a compra dos tabletes. O jantar seria no Carpe Diem do Brasilia Shopping. Negociei com gerente o jantar ia custar R$65,00 incluindo refrigerante, suco e sobremesa. A secretaria dele quase todos os dias me manda e-mail, estamos organizando desde janeiro, já enviei cerca de 300 convites por e-mail, eu estava deixando para contar para você mais para frente, por causa da uruca dos invejosos. Tive que adiar. É a ultima vez que organizo evento. A coruja piou de madrugada. 
   Depois do que fizeram com a minha festa a fantasia eu jurei para mim mesma que eu nunca mais ia organizar evento, e aqui estou novamente passando pelo mesmo problema, mas desta vez era por uma causa especial. Consultei o meu oráculo para saber se eu devia organizar o evento, e apareceu um SIM, as cartas não mentem. Tenho certeza que algo bom irá acontecer. Deus escreve certo por linhas tortas.
    Em 2011 eu arrecadei sete caixas de brinquedos para doar para crianças carentes. O pessoal do coral ninguém quis me ajudar e é tudo gente bem de vida. Chorei tanto. O gerente do banco do hospital HUB que era meu colega, ficou de passar para me pegar para entregarmos os brinquedos na festa na favela. Ele se veste de palhaço e visita as crianças do hospital, Ele não passou para me pegar, eu não sabia onde era. Os brinquedos já tinham ido dias antes. O fila da puta nunca me pediu desculpas. Bom, vou enxugar minhas lágrimas e daqui a pouco vou caminhar, até amanhã. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...