sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016



     São exatamente: 19:34, acabei de sair do banho, meu dia foi tranquilo, porém com algumas surpresas. Sonhei que estava na rua e uma mulher chegou para mim e disse:---- Santo Agostinho disse para você comer três pedacinhos de pão. Quando cheguei em casa comi os três pedacinhos de pão. Sonhar com pão é muito bom. Não posso contar ainda o que aconteceu, só depois do carnaval.
    Tive outra surpresa, essa semana eu estava pensando, se eu me mudar, só vou levar minha cama e o forninho elétrico, começar do zero. E a TV para assistir o Fantástico, o DFTV, e quando eu lembro o JN? Pois bem, pedi minha irmã para jogar o lixo fora porque ela já  estava de saída, ela disse NÃO. Então eu fui. E os anjos me presentearam com a TV. Até eu poder comprar uma grande, vou quebrando o galho com a pequena.Tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...