segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016



   São exatamente: 18:07, estou esperando a tinta nos cabelos secarem para tomar banho, é preciso esperar por uma hora para fixar.
    Meu dia foi tranquilo, acordei cedo para estudar, ás 10:30 vou para academia. Depois fui fazer almoço. Eu tinha que ir ao fórum hoje entrar com uma ação. O problema agora é outro. A smiles. Eu tinha oito mil milhas, e um prazo para utilizá-las, caso contrário perco. Como eu não ia poder viajar, utilizei as milhas fazendo compras no site smiles, só que eu nunca recebi nada do que eu comprei, e paguei pelas milhas, eles descontam na fatura do meu cartão de crédito, cancelei a assinatura e agora vou ter que entrar com uma ação. Estou desde novembro criando coragem para ir, e não consigo, me causa repulsa só de pensar em ter que voltar ao fórum odeio. O ano passado eu penei com o caso da concessionária, da faculdade e agora mais essa. É F###

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...