domingo, 31 de janeiro de 2016



   São exatamente: 14:00, acordei agorinha. Improvisei um almoço rápido, para ganhar tempo para fazer mais coisas. Mesmo improvisando o capricho faz a diferença, ontem a comida da minha irmã estava ruim, porque faltou capricho. Não gastei tempo em cozinha, mas almocei bem. Agora estou lendo um livro, tem dois dias que não leio o livro do Dalai Lama, estou com pressa para terminar porque ganhei outros livros, que estou ansiosa para ler. 
   Comentei aqui que ganho presentes toda semana, porque leio a oração para os anjos e eles me presenteiam toda semana. Os anjos mandam os presentes através de amigos, conhecidos e a minha irmã, que é uma pessoa difícil mas é generosa.
    Acordei cedo para ir a missa na Catedral, minha amiga foi embora, fui sozinha. A outra não veio, porque é vizinha dessa que foi embora, não tenho telefone dela. Quase que eu não fui, estava gostoso ficar embaixo dos cobertores.  Bom, tenho que ir, tenho bastante coisa para fazer. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...