domingo, 7 de fevereiro de 2016


   São exatamente: 14:45, acabei de acordar fiz um café, para dar animo para lavar as louças do almoço, estudar, terminar de ler o livro do Dalai Lama, vou mastigar uns cravos também, que é estimulante, energético, tem vitaminas. De dia mastigo cravos e de noite como goiaba que é um sonífero natural. Apago, não acordo nem com celular que fica do lado do meu travesseiro. Sou adepta de coisas naturais, minha amiga de Rondônia trouxe castanhas do pará para mim, já fui para internet pesquisar, é bom para baixar o colesterol, tem muitas vitaminas. Gosto de castanha de caju que tem uma substancia que retarda o envelhecimento dos músculos, tem meses que parei de comprar, mas tenho que voltar a consumir.
   Não fui para academia hoje, nem ontem. Ontem acordei sem coragem, sonolenta porque fui dormir as três da manhã. Hoje porque resolvi dormir mais, não fui a missa na Catedral também, fiquei atoa assistindo vídeos no youtube, gosto do facebollying (comédia). Bom, tenho que ir, vou dar um grau no ap, fazer uma máscara de babosa, sobrancelhas, unhas, etc, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...