domingo, 24 de janeiro de 2016


  São exatamente:16:42, dei uma pausa nos estudos para postar um texto. Fui a missa de manhã com minhas colegas, hoje foi a última missa que a Deuzinha assistiu comigo, ela vai embora sexta feira para o Piauí, é uma pessoa muito bacana, as amizades bacanas duram pouco. Quando eu estava vendendo as trufas, ela me ajudou muito, enquanto eu dormia, ela bateu nas portas dos vizinhos do prédio dela e ofereceu as trufas, quando eu acordei, ela me passou mensagem dizendo para ir lá entregar, não é qualquer amiga que faz isso. Quando comecei a fazer os pães ela foi uma das primeiras pessoas a comprar. 
   Estou seguindo o conselho da minha mãe, para não me envolver muito nas amizades, para evitar decepções, já que não levam a minha amizade tão a sério como eu. Essa semana uma amiga levou a filha para academia, mas teve que deixar nas poltronas da recepção, não é permitido entrar. Fiquei com vontade de oferecer minha casa, já que eu estava terminando o treino, e moro na mesma rua da academia, mas fiquei quieta, para não me envolver. Quando eu mais preciso elas me sacaneiam. 
   A professora lá da academia está com os cabelos ralinho, ensinei usar babosa como eu para aumentar a juba, ela riu e ficou interessada. Eu poderia levar da minha plantação particular, mas meses atrás pedi para ela assistir meu vídeo no youtube, ela vive dizendo que esquece, que não assistiu, agora precisa de mim. Não vou me envolver. Eu me doou demais pelos outros e só levo na cara. Cansei! Tenho que ir, até amanhã.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...