segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


    São exatamente: 16:50, cheguei agorinha da lotérica. Antes dos meus pais se mudarem pra Porto Seguro, jogávamos na Loto Fácil, mas por diversão. Meu pai sempre ganhava uma merrequinha. A noite quando eu chegava do ensaio do coral corria para conferir o jogo na internet, fazíamos uma farrinha na cama da minha mãe. Sábado eu estava vendo umas previsões para os signos e anotei os números da sorte dos aquarianos (meus pais) e o dia da semana. Minha mãe disse que vai voltar a jogar, resolvi experimentar os meus. Segunda é dia do signo de virgem (eu). Não jogo em mega sena, porque nunca tive sorte com sorteios.
     Meu dia foi tranquilo, de manhã tentei ir no posto de saúde pegar um atestado médico para levar para academia, o meu vai vencer dia 30. Se eu não levar, minha entrada vai ficar bloqueada. Não tem médico de manhã. Agora a tarde não deu para ir. Amanhã vou tentar novamente. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...