sábado, 23 de janeiro de 2016



      São exatamente: 15:03, acabei de dar um grau no ap. Fui almoçar fora hoje e quando cheguei não consegui cochilar porque acordei tarde, 8: 00, estudei até ás 10:30, e fui para academia.
     Estou com sono agora, mas não dá para cochilar, minha irmã está com o som ligado. Ela só vai trabalhar mais tarde. Vou aproveitar para estudar mais. Eu falo que vou estudar até uma da manhã, mas quando chega ás 23:00, fico sonolenta. É o costume de dormir cedo. Tenho que voltar a sair a noite, já tem um tempinho que não saio. Postei um texto a seis meses atrás desabafando que queria um marido, mas está difícil arrumar emprego, marido então é loteira. Namorado! Prefiro não comentar.
     Não sonho em formar família, cuidar de criança, gosto de sossego e viajar. Não curto essas paradas. Sofri muito com a minha, isso contribuiu mais para a minha aversão a filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...