quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


    São exatamente: 19:41h, acabei de sair do banho, tive um dia tranquilo, porém com compromissos, cabelo, academia, missa ao meio dia, almoço, casa, estudo, caminhada etc.
     Recebi um convite da REBRA agora atarde, pena que não vou poder comparecer. Um jantar de gala em São Paulo, o jantar é no dia 25, tá muito em cima.
     Mudando de assunto: ontem minha mãe me disse uma coisa que me deixou surpresa, ela disse que gostou muito do amigo da minha irmã, que se eu namorasse com ele, ela ia ficar muito feliz, pode! Só que ele está hospedado lá com a namorada que também é amiga da minha irmã, minha mãe não gostou dela. Fiquei passada. O outro, que é diretor de órgão publico aqui do DF, minha mãe também gostou muito. Fizeram tanta propaganda a meu respeito que o homem disse que vem aqui me conhecer, mas já me falaram o perfil dele, sem chance! Não sou interesseira. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa, minha irmã chega amanhã, acabou meu sossego. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...