sexta-feira, 8 de janeiro de 2016



 São exatamente: 19:28, não deu para fazer caminhada hoje, até que tentei, mas começou a chover, tive que voltar. Aproveitei para ir ao Supermercado, voltei em casa só para pegar minha bolsa e a chave do carro.
  Meu dia  foi corrido, não deu nem para ir para academia. Logo pela manhã, fui buscar minha irmã e os amigos dela no aeroporto, trouxe aqui para casa tomaram café da manhã, deixei a mesa pronta. Depois fui deixar o casal de namorados em casa, no final da Asa Norte. Todos ainda iam para o trabalho. Voltei para casa, e sai para ir pagar uma conta.
   Quando voltei já estava na hora de ir para missa, hoje foi o último dia que assisto missa ao meio dia. A de amanhã é ás 17:00, e termina. A próxima vai ser pior, vou ter que ir a Aparecida do Norte de ônibus, porque de avião não é sacrifício. Vai ser uma aventura, estou esperando alcançar a graça.
   Essa semana quando eu estava indo para a Catedral assistir a missa, estava chovendo fraquinho, fui fazer um balão, e o carro deslizou, quase que fui parar lá dentro do mato. Vou tomar mais cuidado, quando estiver chovendo.
    Minha mãe acabou de me ligar, avisando que um conhecido do meu pai, acabou de chegar lá, vão ficar hospedados na casa dos meus pais por uns dias, com a família, duas crianças gêmeas e esposa. Bom,. tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...