quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


    São exatamente: 19:30, acabei de chegar da caminhada, ainda não fui tomar banho, porque apliquei uma tintazinha nos fios brancos, é o peso dos quarentão. Muitas mulheres tem vergonha, em dizer a idade, algumas tem problemas em dizer quantos anos tem. Eu sou bem resolvida, na maioria das vezes ninguém pergunta eu falo, todos se espantam, porque eu não aparento, eu até brinco dizendo que quero chegar os 70 assim.
     Bom meu dia foi maravilhoso, voltei a tomar café hoje, depois de sete dias sem café, foi panhik, senti dores de cabeça, nas vistas, sonolência, cansaço. Ontem dormi depois do almoço até ás 14:48. No sábado, quando cheguei da missa na Catedral, comecei a estudar, tive que interromper para cochilar uns minutos, ás 19:00, já me falaram que o café é um crak, mas faz um bem danado.
     Estudei de manhã até ás 10:00, fui para academia, depois para a missa ao meio dia começa. Sábado eu termino de pagar minha promessa.
      Bom, tenho que ir, enquanto a tinta nos cabelos seca, eu vou preparar um tofu para o meu café da manhã. Um colega meu da academia, ficou surpreso quando eu contei que eu mesma preparo o meu tofu. Ele disse que ama, mas compra para comer no almoço. Ele já é um senhor professor de física. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...