terça-feira, 5 de janeiro de 2016


       São exatamente: 18:14, acabei de sair do banho. Tentei fazer caminhada mas não deu, começou
a chover tive que voltar, mal tinha começado. Bom, tomei uma decisão agora a tarde de parar com o negócio do pão. Você deve estar achando estranho, porque eu estava feliz com o negócio, em trabalhar em casa. Depois do trauma do último emprego, eu jurei para mim mesma que não ia mais trabalhar para os outros. Passei um mês anotando tudo, o gasto com o material e as vendas, o resultado me deixou preocupada, mas fiquei quieta, e agora tarde consultei meu oráculo. A minha intuição já dizia Não, que eu não deveria continuar, mas a dúvida me atrapalha, por isso preciso do oráculo, para não tomar decisões erradas. Vou continuar fazendo pão  integral para o meu consumo próprio, meu Tofu, mas vendas eu não quero mais saber.
      Não estou arrependida, foi uma experiência legal, passei um mês com as trufas, o lucro é pequeno, passei para o pão de batata doce, foi melhor, mas o gasto é muito alto. O que eu não gosto é de oferecer, divulgar ir atrás de cliente. Odeio fazer isso. Já estou vendo um novo trabalho.
       Bom, meu dia hoje foi cansativo, de manhã fui para academia, meio dia fui para Catedral assistir missa para pagar minha promessa. Durante a semana as missas são celebradas, em outro salão embaixo do altar
principal, hoje que eu vi conhecer, achei muito legal, encheu de gente, turistas. Algumas pessoas dos ministérios usam o horário de almoço para assistir missa.
       Quando cheguei em casa, ainda fui fazer almoço, a carne demorou para assar, depois fui dormir, acordei quase trẽs da tarde. Bom tenho que ir, o dever me espera.
     

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...