segunda-feira, 18 de janeiro de 2016


    São exatamente: 18:50, acabei de chegar do Brasilia Shopping, fui a uma entrevista de emprego. Eu já sabia que não ia dar certo, a coruja piou ontem a noite, hoje é dia 18 que dá nove, é um número negativo para mim. Todos nós temos números favoráveis e desfavoráveis. Fui porque estou precisando do emprego, mas eu ia sofrer naquela loja, não entra quase ninguém, sabe aquelas lojas granfinas e vazias? Me pediram para ir ás 18, quando cheguei lá falaram que era ás 17:00, já começou mal. Quem for escolhida começa amanhã, me ligaram quando eu estava entrando na quadra para dizer que não fui escolhida, não precisava ter ligado, abala o psicológico da gente.
   Uma vez fui entrevistada numa loja que tinha um salário bom e uma comissão melhor ainda. Eu queria muito aquela vaga, a gerente ficou de ligar para a escolhida ás 19:00, fiquei na expectativa a tarde inteira. Quando deitei para ver TV na cama da minha mãe, e deu 19:00, não ligaram,, tive uma febre emocional, senti um frio medonho, não estava fazendo frio, sou muito sensível.
    Por um lado fiquei aliviada, eu não queria trabalhar naquela loja, mas por outro, sou sozinha né!
   Não posso pedir emprego para o meu ex-patrão, quando fui pedir conta, a secretária dele me disse que o mesmo já ia me demitir, ela fez muita intriga para  isso acontecer, o outro motivo é porque debocharam muito do meu livro, mandei um exemplar. Bom, tenho que ir, amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...